Para deixar tuuuudo claro e ajudar na nossa comunicação, separamos algumas dúvidas comuns a seguir. Dá uma olhadinha e se ainda tiver dúvidas, veja o ultimo tópico e saiba como falar com a gente.
1. Como posso realizar a limpeza do quadro?
Para limpar os quadros, basta usar um espanador ou pano seco, não é necessário usar produtos de limpeza ou água.
2. Como é realizada a fixação dos quadros nas paredes?
Os quadros possuem um fixador móvel na parte de trás. Basta colocar um parafuso na parede e encaixar o quadro.
3. O quadro é pintado à mão?
Não, nossos quadros são impressos em impressora.
4. Como funciona a entrega?
Os quadros levam até 5 dias úteis para serem produzidos e enviados. Você pode calcular o prazo de entrega na página do produto informando o seu CEP. Você receberá um código de rastreio por e-mail e poderá acompanhar o pedido até sua casa.
Para mais informações veja nossa Política de Entregas, clicando aqui.
5. O quadro é resistente?
Sim, a Quadros Geek utiliza apenas materiais que fornecem uma alta durabilidade. Nossos quadros duram a vida toda se bem cuidados.
6. Preciso emoldurar o quadro após a compra?
Não. Basta fixar o quadro seguindo os procedimentos do tópico 2 das “Perguntas Frequentes”.
7. Me arrependi e quero trocar o quadro. O que devo fazer?
Veja nossa política de Trocas e Devoluções.
8. Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
9. Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
10. Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
11. Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
12. Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
13. Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato com nós no [email protected] e te enviaremos um novo.
14. Ainda possuo dúvidas. Como posso sanar elas?
Você pode entrar em contato com a gente através dos seguintes canais de atendimento:
Telefone celular (Whatsapp): (11) 95237-1228. Você pode clicar no botão do “Whatsapp”, no canto inferior direito.
E-mail: [email protected]