PERGUNTAS FREQUENTES

Para deixar tuuuudo claro e ajudar na nossa comunicação, separamos algumas dúvidas comuns a seguir. Dá uma olhadinha e se ainda tiver dúvidas, veja o ultimo tópico e saiba como falar com a gente.

 

1. Como posso realizar a limpeza do quadro?

Para limpar os quadros, basta usar um espanador ou pano seco, não é necessário usar produtos de limpeza ou água.

 

2. Como é realizada a fixação dos quadros nas paredes?

Os quadros possuem um fixador móvel na parte de trás. Basta colocar um parafuso na parede e encaixar o quadro.

 

3. O quadro é pintado à mão?

Não, nossos quadros são impressos em impressora.

 

4. Como funciona a entrega?

Os quadros levam até 5 dias úteis para serem produzidos e enviados. Você pode calcular o prazo de entrega na página do produto informando o seu CEP. Você receberá um código de rastreio por e-mail e poderá acompanhar o pedido até sua casa.

Para mais informações veja nossa Política de Entregas, clicando aqui.

 

5. O quadro é resistente?

Sim, a Quadros Geek utiliza apenas materiais que fornecem uma alta durabilidade. Nossos quadros duram a vida toda se bem cuidados.

 

6. Preciso emoldurar o quadro após a compra?

Não. Basta fixar o quadro seguindo os procedimentos do tópico 2 das “Perguntas Frequentes”.

 

7.  Me arrependi e quero trocar o quadro. O que devo fazer?

Veja nossa política de Trocas e Devoluções.

 

8. Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

 

9. Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

 

10. Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

 

11. Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

 

12. Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

 

13. Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no [email protected] e te enviaremos um novo.

 

14. Ainda possuo dúvidas. Como posso sanar elas?

Você pode entrar em contato com a gente através dos seguintes canais de atendimento:

Telefone celular (Whatsapp): (11) 95237-1228. Você pode clicar no botão do “Whatsapp”, no canto inferior direito.

E-mail: [email protected]